É dileto leitor, assumo que ninguém é de ferro. Ninguém é tão perfeito, a não ser Deus, que possa viver sozinho, apesar do que Ele mesmo fez-se três em um (Santíssima Trindade), demonstrando a necessidade de vivermos em comunidade, seja ela fraterna, matrimonial, eclesial, profissional, etc.
Algumas fases em nossas vidas somos forçados a parar, pensar e decidir:
RECOMEÇO...
Nesse momento esse é o desejo de minh'alma, empenhar-se o máximo até conseguir um prêmio maior, um prêmio melhor, um prêmio final: SALVAÇÃO!
Vou lutar, vou procurar, vou até o fim!!!
Escrevo essa postagem como um fato histórico na vida desse Blog, abrindo bem o contéudo do mesmo e inserindo nele ainda mais de mim, afinal de contas, este Blog é consequência daquilo que eu sou, ou pelo menos daquilo que busco ser.
Nesse momento, encontro-me plenamente envolto na realidade afetiva que esse autor fala...
A parte melhor é a inicial, veja:
"Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer..."
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário