sábado, 19 de novembro de 2011

Seja um dos "Amigos de Deus"

Incendeia Senhor a Tua Igreja...



Unidos pelo Reavivamento! Nessa certeza que eu inicio a presente postagem. Amado leitor, acredite, Deus é o mesmo, ontem, hoje e sempre, motivo pelo qual nós devemos lutar para permanecer nEle e, assim sendo, Ele em nós. Impressionante ver a quantidade de pessoas que perderam o foco da vida e que, todo instante, têm procurado AMOR apenas na CARNE, fazendo que permaneçamos (nós = humanidade) em uma grande crise existencial, vez que não sabemos o que queremos, bem como desconhecemos a nós mesmos.

Atenta ao mover do Espírito, a Renovação Carismática deu início a um grande projeto de reestruturação espiritual de seus servos e, consequentemente, de toda Igreja Católica, relembrando que a reestruturação não é sinal de fracasso, mas sim o desejo de aperfeiçoamento. Esse projeto tem um nome simples, pois Deus é simples, sendo lançado como "AMIGOS DE DEUS" e visa, única e exclusivamente, mostrar que nossa fé, assim como a dos primeiros servos de Deus, é baseada, fundamentada, em práticas espirituais, ou seja, ações físicas que trazem reflexo espiritual, permitindo, assim, que tenhamos maior sensibilidade à ação de Deus.

Com efeito, este projeto é uma resposta de Deus para nossa sociedade, tão cheia de si, que apenas nos ensina à "indepência", além do que através desta postagem dou testemunho de que a vivência destas práticas tem me fortalecido e sem vivê-las, em muitas situações que me aconteceram nos últimos dias, eu não teria mantido minha fé. Acredite, Deus não faz esse tipo de convite a qualquer um, mas o faz apenas àqueles que Ele sabe que são VENCEDORES, assim como você!
Diga isso para si mesmo várias vezes durante o dia: "Jesus me fez um(a) vencedor(a)!".

Deixa eu dizer uma coisa que nunca cansarei de proclamar: "Você nasceu para dar certo!"; para dar certo em sua família, em seus relacionamentos, em seu emprego, estudos e empreendimentos em geral. Para tanto, basta que dês a JESUS o lugar que é dEle, que dês a Ele o lugar de Senhor da Tua vida, afinal de contas, "(...) sem mim nada podeis fazer" - já ensinou Jesus.
Destarte, o projeto "AMIGOS DE DEUS" baseia-se em práticas previstas tanto na Bíblia, quanto no Catecismo, afinal de contas a Renovação é Igreja e nunca imaginou-se anadando sozinha (como os protestantes), desta feita, o referido projeto tem como meios de santificação e aperfeiçoamento humano:
  1. Adoração ao Santíssimo Sacramento;
  2. Oração pessoal;
  3. Reconciliação (Confissão);
  4. Lectio Divina (leitura orante da Bíblia);
  5. Rosário e Terço;
  6. Jejum.
Aprofunde-se mais nisso tudo e torne-se amigo de Deus, deixe-o falar em teu coração e mostrar-te exatamente como proceder a cada dia.
Adquira para si este projeto que lhe falei e note que o desejo do Senhor é este: "Sede santo, como o Pai é Santo."

Link para Download:

Nenhum comentário: