quarta-feira, 9 de novembro de 2011

[...]Dias inacabados !

Que a Virgem Maria interceda pela conversão dos pecadores nesse instante, Ave Maria (...)

Inicio dizendo que nem sempre conseguimos colocar um começo e um fim nas nossas crises. Digo isso porque deixamos assuntos do passado inacabados, fazendo que, com o passar do tempo, ele venha à tona. É imprescindível reconhecermos que nossas atitudes erradas nos roubam o brilho, excluindo-nos do plano de Salvação do Senhor. Imagine aqui, p. ex., o cara que apesar de conhecer Jesus continua com as velhas práticas.

É notório que o mal que deixamos dentro de nós vai aprodecendo tudo que há por dentro e, desta feita, futuramente terá efeitos muito negativos.
A cada dia vejo que nem sempre conseguimos arrancar o mal, as lembranças de pecado, as mágoas, as decepções, as intrigas, a inveja e o desamor. Ainda que, parcialmente, hajamos de maneira reparatória, se não fizer o correto, manteremos o mal dentro de nós.

Saiba que, ainda que passe o tempo, se não nos curarmos tudo de ruim que há dentro de nós apodrecerá, fazendo-nos sem brilho e fedorentos. Nossa vida não tem sentido enquanto não achamos a verdadeira cura, enquanto não encontramos Aquele que veio para consolar, para libertar e para curar. O homem anseia pela ação de Deus e, ainda que a procure, não há encontrará em nenhum outro lugar, senão no próprio Senhor.

Quer um conselho? Não tenha medo de recomeçar, esforcesse para ser melhor a cada dia, porém tente, sempre que necessário, voltar ao marco zero e peça forças Àquele que vem em socorro nosso, Àquele que vem consonarmos e, até mesmo, morar em nós.
Recorra ao Espírito Santo, Ele te RENOVARÁ!!!

Nenhum comentário: