quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Carpe Diem

Graça e Paz da parte de Cristo, nosso Senhor. Que Ele esteja conosco neste ambiente.

Por muitas vezes acreditei que o sentido real da expressão "Aproveite a vida" estava ligado simplesmente a ideia de que ele(dia) não voltará, o que aparentemente não está errado.
Percebi que aproveitar o dia não é simplesmente fazer tudo sem pensar, pois amanhã posso não ter a oportunidade de fazer de novo. Aproveitar o dia é fazer de tudo, tendo a certeza que amanhã não terei do que me arrepender.
Pode parecer tudo muito isonômico, mas darei um exemplo.
Há uns 03 anos atrás a única forma "legal" que eu tinha de aproveitar o dia era procurando um parceiro e enchendo a cara de cachaça, porém percebi que isso passava e nada me trazia de proveitoso. Logo, percebi que viver a vida vai além disso, viver em abundância é algo que poucos descobriram e, dentre os que descobriram, quase nenhum põe isso em prática.

Meu convite nessa postagem é pedir que cada pessoa que acessa essa postagem dê uma olhada para imagem que está no início dela e medite:
"Como posso aproveitar meu dia?"
Tenho apostado na auto reflexão, vez que, a exemplo de Jesus, acredito que só você sabe o que tem te feito triste.

Te digo que é hora do recomeço, é chegada a hora em que apenas os verdadeiros adoradores estaram prontos e firmes para levar a proposta de salvação que o Senhor ensinou enquanto caminhou por este planeta.

Acredite, sozinhos não sabemos como aproveitar o dia!
Pare, pense, reflita.
A única certeza que temos é que o sol todo dia nasce e se põe.
Tenha essa certeza hoje, de que o sol vai nascer de novo em tua vida. Com a chegada dele um novo brilho virá a sua vida.
Abraço forte.
Obrigado por acessar este Blog.

Nenhum comentário: