Confiança e Paz, a todos nós que fazemos parte deste ambiente virtual.
DESABAFO:
Sou pela criação de uma sociedade desigual, aquela que sabe tratar de forma desigual àqueles que encontram em situações fáticas e jurídicas diferenciadas. Sou pela abertura de oportunidades àqueles que fazem jus, aqueles que lutam, suam e vão sempre em frente.
Sou pela criação de uma sociedade desigual, aquela que sabe tratar de forma desigual àqueles que encontram em situações fáticas e jurídicas diferenciadas. Sou pela abertura de oportunidades àqueles que fazem jus, aqueles que lutam, suam e vão sempre em frente.
Sou pela vivência ética dos princípios basilares do Estado Democrático de Direito, fazendo sempre uma conexão entre legalidade e legitimidade, em prol do bem comum. Sou pelo auxílio irrestrito àqueles que não dispõe de meios para soerguer-se pessoal e profissionalmente, porém sou bem mais a favor da criação de mecanismos eficazes para a inserção e reinserção destes homens e mulheres ao mercado de trabalho.
Sou pelo aperfeiçoamento acadêmico, a fim de que nós universitários deixemos de ser reprodutores de conhecimento e passemos, desta feita, a ser agentes construtores de novas realidades sociais.
Sou pela formação de uma mentalidade cristã, aquela que nunca se ruirá, nem se corromperá, ainda que inserta em tantas práticas expúrias e insanas.
Sou por você, sou por mim, sou por Deus.
Cada instante mais impressionado com o Curso de Direito e com o que ele pode fazer em nossa sociedade.
Gostaria que você participasse ativamente deste Blog. Sugerindo, questionando (de forma sábia) e fazendo uma troca de experiências. Comente as postagens e passe esse Blog adiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário