O ideal mesmo é verificarmos o que é feito com o maior presente que recebemos, afinal, fomos comprados a preço de sangue, porém alguns preferiram apartar-se da verdade e, através de garagens, apresentam ideais diformes daquele que nos precedeu desde o início.
Acredite, "Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre", consequentemente, Sua Igreja é a mesma ontem, hoje e sempre.
Talvez o ceticismo tenha tomado conta da mente de muitos, porém alguns lutarão até o fim para que a VERDADE prevaleça.
Acredite, "Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre", consequentemente, Sua Igreja é a mesma ontem, hoje e sempre.
Talvez o ceticismo tenha tomado conta da mente de muitos, porém alguns lutarão até o fim para que a VERDADE prevaleça.
Muitos foram os que fugiram dessa realidade, porém "está tudo tão claro" que não nos damos conta. Alguns não quiseram perseverar até o fim (qual a provável punição?), criando "novas" formas de crer em Deus que, embora aparentemente estejam contidas na Palavra, apartaram-se da Doutrina Santa da Igreja do Senhor.
Sou Católico e Feliz por isso...

Nenhum comentário:
Postar um comentário