domingo, 22 de maio de 2011

Mania de pregador: Filosofar...

Ao menos um vez na vida temos que compreender que nem tudo é da forma que sonhamos.

Nossos ideais nem sempre são agradáveis a todos, pelo contrário, são capazes de causar um verdadeiro "Apartaid" se embuídos da verdades contrárias a do mundo.

Nossa fé nas coisas que não vemos é a forma mais plausível do compreender esta temática aqui apontada. Na nossa vida todas as nossas vontades devem estar em consonância com a do Criador. Pode parecer bobagem, mas todo aquele caminha disforme do passo da vida terá motivos para arrepender-se.

Outrossim, todo aquele que trilha o caminho da mudança de vida (simples ou radical), terá um encontro pessoal com um ser superior que, com toda certeza, traduzir-se-á em um nome: DEUS.

A partir desse encontro momentâneo é que compreendemos que vale a pena, amá-Lo e lutar para que Ele vença sobre nossa vida.

Creio que Jesus, na minha vida, faz isso a cada instante. É Ele quem me dá forças eficazes para que consiga enfrentar todos os inimigos de minh'alma.

A Ele a Glória e o Louvor pelos séculos dos séculos. Amém.

Nenhum comentário: