Ao menos um vez na vida temos que compreender que nem tudo é da forma que sonhamos.
Nossos ideais nem sempre são agradáveis a todos, pelo contrário, são capazes de causar um verdadeiro "Apartaid" se embuídos da verdades contrárias a do mundo.
Nossa fé nas coisas que não vemos é a forma mais plausível do compreender esta temática aqui apontada. Na nossa vida todas as nossas vontades devem estar em consonância com a do Criador. Pode parecer bobagem, mas todo aquele caminha disforme do passo da vida terá motivos para arrepender-se.
Outrossim, todo aquele que trilha o caminho da mudança de vida (simples ou radical), terá um encontro pessoal com um ser superior que, com toda certeza, traduzir-se-á em um nome: DEUS.
A partir desse encontro momentâneo é que compreendemos que vale a pena, amá-Lo e lutar para que Ele vença sobre nossa vida.
Creio que Jesus, na minha vida, faz isso a cada instante. É Ele quem me dá forças eficazes para que consiga enfrentar todos os inimigos de minh'alma.
A Ele a Glória e o Louvor pelos séculos dos séculos. Amém.
"Alegrai-vos sempre. Orai sem cessar. Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vontade de Deus a vosso respeito. NÃO EXTINGAIS O ESPÍRITO SANTO. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom. Guardai-vos de toda a espécie de mal. O Deus da paz vos conceda santidade perfeita. Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo, seja conservado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo! Fiel é aquele que vos chama, e o cumprirá."(1Ts.5,16-22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário