quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desânimo jamais.

Paz e Fogo... Que o amor de Cristo esteja entre nós.

OBS.: Antes de iniciar esse post. peço desculpas pela falta de imagens nas minhas últimas postagens. Não é falta de tempo e sim de velocidade na NET, vez que a Rede aqui do meu estágio (não contem a ninguém)  é muito ruim!

"Alegrai-vos no Senhor, repito, ALEGRAI-VOS!"

Com esta citação da Carta de Filipenses inicio a presente postagem, a fim de relembrar o quão difícil é viver em busca da alegria.
Note-se que alegria é uma verdade desejada, sonhada e passível de ser alcançada. Quantas pessoas que você conhece que hoje estão tristes?
Tristes pela perda de alguém, tristes pela solidão, triste pelo abandono, tristes porque foram renegadas, tristes por serem mal sucedidas e também aquelas que simplesmente estão TRISTES.
A tristeza é um estado de Espírito ilusório que gera dependência e desânimo. Já notou que quando estamos tristes queremos nada com ninguém?
Preciso te dizer que não é impossível ser feliz, nem tampouco tens que viver refém dessa famigerada TRISTEZA. Acredite que ela é um vínculo que está te prendendo ao mal, está te mantendo descrente de si mesmo.
Sou o tipo de pessoa que muitas vezes carrego tristeza por coisas que passaram na minha vida. Carrego tristeza pelos infortúnios do meu passado e, recentemente, carreguei tristezas por ser repudiado pelos demais.
Ocorre que, essa tristeza tomou conta do meu ser, invadindo meu "psicos" ou espírito (como diz Pe. Léo), me fazendo prisioneiro desse sentimento e, quanto mais eu pensava, pior ficava.
Meu amigo leitor, te digo que não é fácil vencer o desânimo, é uma tarefa de FORTES, por isso que conto com você. O desânimo nos faz fracos e nos torna incapazes de seguirmos por nós mesmos.

Deixa eu te dar uma boa notícia:

TUDO ISSO VAI PASSAR.


Essa é uma certeza que lhe passo nesse texto. Daí você pode me perguntar:

"Você não sabe da minha vida, 'seu abestalhado'!!!"

E eu não preciso saber, não me importa o que passas todo dia, não me importa se teu namorado(a) te deixou, te chifrou, se teu bichinho de estimação morreu ou se estás mal pelo atraso do teu cabeleleiro.

A saída para tudo isso só depende de você. Você tem que tomar a decisão fundamental de ARRANCAR o mal. Arrancá-lo pela raiz. Desenterrá-lo de dentro de você.

Abra espaço no seu coração para Deus.
Ele te fará sair vencedor (a) de tudo isso. Acredite: Você é uma pessoa forte. Você é Capaz. Você vai sair dessa.
Tenha atitude, levante-se, deixe o passado para trás. Tente ser novo... E quando vier a saudade do passado, sinta-a com prazer!
"Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei!"
Chore muito, ponha para fora tudo que te prejudicou até hoje.

Faça como eu, coloque em uma folha de papel todo mal que te fizeram, com o nome das pessoas e as atitudes específicas. Depois ponha em outro papel as vezes em que, pelo seu jeito de ser, você prejudicou os outros. Compare ambas as folhas.
No meu caso, a folha que eu escrevi tinha mais conteúdo do que a folha das pessoas que me magoaram, logo, eu causei mais dano do que a mim foi causado.

Deixe de orgulho. Seja humilde. Aceite tudo que lhe acontecer, na dor permaneça firme! Pois apenas os FORTES e capazes encontrar-se-ão com o Senhor quando Ele voltar.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sociedade Corrompida pela "NoVa ErA"

Na vida temos uma série de faculdades, competindo apenas a cada um de nós exercê-las ou não.
Daí sobressai a necessidade de quantificar e/ou avaliar o que vem a ser mais importante para nós. Existe uma velha máxima que diz que o homem é produto do meio. Eu me oponho a tal ideal, afirmando que, aquele que quiser fazer diferente, tem dentro de si a capacidade para tanto.

Cara, tô cansado de ver sempre as mesmas coisas. Se saio de manhã para a faculdade vejo pessoas correndo (a começar por mim) contra o tempo, pessoas que investem seu tempo naquilo que não é o melhor. Vejo pessoas corrompidas pela insanidade de apostar na teoria do mundo ou da "nova era".
Segundo Pe. Léo, Nova Era é a cultura em que se vive o "EU" e não mais o nós. Nova Era é sinal de retrocesso no processo e evolução humana. Nova era é sinônimo de inferno. Este mal tem se deflagrado através de algumas leis incongruentes com a história socio cultural brasileira, bem ainda pelos meios de comunicação que fazem HOMENS (seres pensantes) em ESCRAVOS (seres dependentes).

É impressionante constatar que a realidade está bem a nossa frente e a maioria de nós já a sentiu, porém preferimos (alguns) esconder as coisas ou achar que "tudo deve ser como é porque já é e dá muito trabalho mudar".

Durante o dia, sinto desejo de ligar a TV, instante em que apenas encontro Violência, Drogas, Maus exemplos e muita mentira sobre o que ou quem é Deus.
Todos sabemos que o erro está em enfocar o mal, mas não trilhamos o caminho que orientamos. Saliente-se que, nossa mente capta aquilo que vemos logo, se só vemos MAL, seremos fruto deste mal.
Gize-se que nossos meios de comunicação, em especial alguns programas de rádio jornal, têm investido em uma política barata de entorpecimento da mentalidade humana. Usa-se do meio de comunicação para moldar a mente da sociadade acerca dos fatos ocorridos na comunidade.
Sem contar na BAIXARIA que tem se tornado os rádios jornais que temos acesso basta ouvir as  estações de rádio que tem certos rádios jornais... Um exemplo claro, é A Rede "PiorD"Televisão (financiada pela Empresa Universal do Reino Sem DEUS) e suas filiadas, apenas adestra seu público para que  torne-se escravo de um programação imprestável e extremamanete parcial.
Cara isso é injusto demais. Educam os telespectadores e ouvintes numa FALSA FÉ, vez que falam em Deus, mas quase nunca falam COM DEUS. Não tem um direcionamento próprio.
GRITAM, DISCUTEM e FALAM TERMOS DE BAIXO CALÃO.

Senhor (a) Jornalista, repense nas besteiras que você tem falado em cadeia de transmissão e, acima de tudo, lembre-se que você tem um poder de fazer diferente, se não o faz que Deus tenha misericórdia de ti.

Quanto a você leitor (a), façamos diferente. Oriente seus familiares e, em especial, crianças a não ouvir certas idiotices transmitidas nos meios de comunicação.

Vos pergunto:
É esse o tipo de futuro que você quer para si?
É isso que você deseja ver em sua casa?
Quer que sua família seja mais um produto do meio (de comunicação)?

Se sua resposta for NÃO, passe adiante esse conteúdo e seja competente pela mudança do FUTURO NACIONAL, mas essa começa em nossa casa.

sábado, 27 de agosto de 2011

Bendito o homem que deposita a confiança no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.

GRAÇA E PAZ , estejamos convictos do poder da Palavra.
Ela é sinal de Voz do Senhor.
Em meio a tanta gente que acha bacana ser errado, acha legal encontrar-se com o passado a cada instante revelo que Deus nos criou para um plano de renovação constante (Ef. 4, 23 - Renevai sem cessar o vosso jeito de ser. Revestí-vos do NOVO HOMEM) e não para sermos manutenidos na mesma enganação de sempre.
Há um tempo atrás, em uma de minhas postagens, me recordava do quaão desaboroso foi, na minha infância, descobrir que o mestre dos magos era o vilão da trama. 
Daí me dei conta que, mesmo que ele não fizesse um mal direto aos Cavaleiros, impedia-os de voltar a FELICIDADE. Então, tenho certeza, que isso ainda se repete em nosso meio.
Não quero dar uma de hipócrita, mas como é que um servo pode duvidar da PALAVRA de DEUS?
Foi Deus quem instruiu seu povo durante séculos para que pudessem retroceder dos maus caminhos, a fim de que pudessem alcançar a plenitude do Espírito. Durante muito tempo, o Espírito foi quem ensinou profetas (Rei Salomão) fazendo que eles nos trouxessem as bases da Palavra e, com o passar do tempo, edição de uma estrutura codificada de situações em que o povo foi amado pelo Seu Senhor.
Hoje, não vi ainda uma manifestação divina diversa da que se encontra na Palavra.
Tenho certeza que Ela alimenta, instrúi e edifica o coração do homem, lhe dando a sapiência e a compreesão do que é verdade.
Suplico que não vos torneis endurecidos à Palavra de Deus, haja vista que ela é "(...)lâmpada para os nossos pés."
No mais, vos exorto pela Palavra (JER. 17; 5-11):

Eis o que diz o Senhor: Maldito o homem que confia em outro homem, que da carne faz o seu apoio e cujo coração vive distante do Senhor! 
Assemelha-se ao cardo da charneca e nem percebe a chegada do bom tempo, habitando o solo calcinado do deserto, terra salobra em que ninguém reside.
Bendito o homem que deposita a confiança no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.
Assemelha-se à árvore plantada perto da água, que estende as raízes para o arroio; se vier o calor, ela não temerá, e sua folhagem continuará verdejante; não a inquieta a seca de um ano, pois ela continua a produzir frutos.
Nada mais ardiloso e irremediavelmente mau que o coração. Quem o poderá compreender?
Eu, porém, que sou o Senhor, sondo os corações e escruto os rins, a fim de recompensar a cada um segundo o seu comportamento e os frutos de suas ações.
Qual perdiz a chocar ovos que não pôs, tal é aquele que pela fraude se enriqueceu; em meio à vida, precisa deixá-los; demonstra, pelo seu fim, ser insensato. 




terça-feira, 23 de agosto de 2011

Inunda meu ser...Ah, Inunda meu ser!!!

Entre nesse clima de ORAÇÃO ao SENHOR, clamando:

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor, Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.
Oremos:
Ó DEUS que instruistes o coração dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo espírito e gozemos sempre de sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém.

"Lhe peço que converse com o Espírito Santo, não precisa rebuscar as palavras. Se sentir-se melhor ponha uma música Cristã para lhe auxiliar a encontrar esse Senhor!"

Repita:
Senhor, muda meu ser! Senhor, muda meu ser! Senhor, muda meu ser!
Quero ser diferente, quero pensar os teus pensamentos de acordo contigo, ser nova criatura e contemplar as tuas maravilhas em minha vida.
Ajuda-me nesse dia a ver-te naqueles que me perseguem, a sentar-me juntos daqueles que mais necessitam de ti e, acima de tudo, ensina-me a reconhecer que sem TI nada sou.
Ensina-me a ser Teu, a sonhar contigo e a não dar brecha para que outros ocupem Teu lugar em minha vida.
Amém.

Ave Maria (...)

Converse com Deus, haja vista que é Ele o verdadeiro Senhor.
Por muitas vezes em nossa vida Ele quer apenas que nós digamos a Ele o que passamos para nos dar seu Consolo Paternal.
Reserve um instante de seu dia e aproxime-se de Deus, através da Oração. Leitura indicada: Romanos 8, Jeremias 1, Efésios 5 ou alguma outra que você conheça e te faça aproximar-se de Deus.

Promessas se cumprem

É importante constatar a realidade que Deus põe em nossa vida. Acredito plenamente na Palavra de Deus contida em Ez. 37, 26 " Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne", uma vez que somos um Grupo NOVO, SANTO.
Desde o Congresso Estadual RCC pude constatar que Ironi Spuldaro, Lázaro Praxedes e Marcos Volcan fazem parte de Grupos de Oração diferentes, com certeza, porém um só é o movimento (Renovação Carismática Católica) e, mais que isso, um só é o Espírito que se move, como dito na Palavra, NOVO, RENOVADO, CARISMÁTICO!
Outrossim, destaco os versículos 35-36, do mesmo livro e capítulo: "Dir-se-á: esta terra que se achava devastada tornou-se um jardim do Éden! Essas cidades em ruínas, desertas e desoladas, estão agora restauradas e repovoadas.
Então as nações que RESTARAM em torno de vós saberão que sou eu o Senhor, que RECONSTRUÍ o que estava em RUÍNAS e replantei o que estava baldio. Sou eu, o Senhor, que o digo e o farei."
Sejam frustrados todas as coisas altivas a vontade de Deus nesse novo tempo e, ainda que o futuro pareca incerto, DEUS estará no COMANDO.
Que assim seja, Amém.

Promessas se cumprem


É importante constatar a realidade que Deus põe em nossa vida. Acredito plenamente na Palavra de Deus contida em Ez. 37, 26 " Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne", uma vez que somos um Grupo NOVO, SANTO.
Desde o Congresso Estadual RCC pude contatar que Ironi Spuldaro, Lázaro Praxedes e Marcos Volcan fazem parte de Grupos de Oração diferentes, com certeza, porém um só é o movimento (Renovação Carismática Católica) e, mais que isso, um só é o Espírito que se move, como dito na Palavra, NOVO, RENOVADO, CARISMÁTICO!
Outrossim, destaco os versículos 35-36, do mesmo livro e capítulo: "Dir-se-á: esta terra que se achava devastada tornou-se um jardim do Éden! Essas cidades em ruínas, desertas e desoladas, estão agora restauradas e repovoadas.
Então as nações que RESTARAM em torno de vós saberão que sou eu o Senhor, que RECONSTRUÍ o que estava em RUÍNAS e replantei o que estava baldio. Sou eu, o Senhor, que o digo e o farei."
Sejam frustrados todas as coisas altivas a vontade de Deus nesse novo tempo e, ainda que o futuro pareca incerto, DEUS estará no COMANDO.
Que assim seja, Amém.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Obrigado.

PAZ E BEM. O SENHOR ESTEJA CONOSCO.
Quero agradecer a todos que acessam meu BLOG, em especial aqueles(as) que me dizem que entram: Ana Laís, Diana Alves, Maélia, Kelner Ferraz, Raniele Isaias, Renato Britto, Eloá Cabral, Ewerton Lopes, Lurdinha Lopes, Isabel Vitorino, Deborah Helena, Rafinha (boy doido) e tantos outros pelos quais não tenho outra forma de AGRADECER senão dizer-lhes: MUITO OBRIGADO e suplicar que, se gostarem, indiquem esta página a outros para que possa aumentar o nº de pessoas que partilham de nossas experiências; meio loucas e... loucas, porém sinceras e pertinentes.

Você que veio a primeira vez, me adiciona no Facebook, me manda uma mensagem dizendo que acessou meu blog, daí te aceito e posto teu nome na próxima lista de agradecimentos.

Abraços a todos(as).

"Penso, logo existo"

Paz e Fogo. O SENHOR ESTEJA CONOSCO

Com este título "Penso, logo existo!", inicio a presente postagem com o intuito de fazer-te refletir ou simplesmente viajar junto comigo neste ambiente virtual.

Acredito (EU) que, para se chegar a uma tese tão óbvia e complexa, foi necessário um longo período de reflexão, busca notória do saber e, acima de tudo, revelação da VERDADE EXISTENCIAL.

É sabido que desde sempre a humanidade buscou um "porquê" para tudo, a começar por perguntas básicas, como: "Quem sou eu?", "De onde venho?", "Para onde vou?"; enfim, uma série de dúvidas acerca da própria vida, fazendo que, mesmo sem se dar conta, entrasse em um processo de estudo e análise, do que se sobressaiu um CONHECIMENTO prévio sobre sua natureza.

Lembremo-nos sempre que, conforme consta na Bíblia, o homem é um fruto das mãos de Deus, que lhe soprou a partir do barro (versão Teológica da Vida, a qual me fundamento).

Outrossim, levando-se em conta esse argumento, tudo aquilo que o homem tem ao alcance é presente deste criador: a terra, mar e céus. Esta é uma versão bem cotidiana e de fácil compreensão encontrada, em regra, junto ao Catecismo Católico.

Neste intuito, já aprofundando mais, te proponho a presente pergunta:
"A inteligência humana também é presente de Deus? E para que ela serve? Para colocar o homem contra Deus?"

Pense...(10 segundos)

A resposta que se deve chegar é que SIM, a inteligência humana é presente de Deus e serve, única e exclusivamente, para que o homem perceba e/ou conclui que lhe é dado conhecer, pensar e ser "tanto quanto" Deus é, em relação aos tópicos aqui elencados.

Hoje, na aula de Método Científico da Prof. Márcia Bicalho, li um dos melhores textos da minha vida, vez que ele me fez refletir e, entre outras coisas, o que mais me chamou atenção foi o motivo de não mais existirem questionamentos acerca das VERDADES que nos são impostas, vejamos:

"Filosofia é um jogo de linguagem, um jeito de usar as palavras. Na filosofia, a gente usa as palavras para entender as palavras. Wittgenstein definiu esse jogo de palavras chamado filosofia como "uma batalha contra o feitiço da nossa inteligência por meio da linguagem". Frequentemente as pessoas ficam emburrecidas em decorrência das palavras que ficam grudadas na sua inteligência. Tenho notado, por exemplo, que a palavra "Deus" (vejam; eu disse "a palavra" - não disse "Deus". Deus está além das palavras.) é uma das palavras que mais se agarram à inteligência, fazendo com que as pessoas parem de pensar. "

Note-se que, o ato de pensar é algo inerente ao ser humano, haja vista que desde o início de sua existência acompanha o homem. Ante esse pressuposto lógico destaco a última parte do parágrafo,  pois tantas pessoas se vêm coagidas a acreditar numa "verdade" pelo simples fato de envolver o nome de DEUS. Todos os dias vejo nas audiências o Santo Nome tomado em vão ("Eu juro por Deus que sou inocente!".
Entretanto, o enfoque maior que se faz é ao simples motivo de que em todos os lugares você verá pessoas que usam o nome de Deus (veja o NOME e não a GRAÇA) para alferir benefícios próprios ou simplesmente para sustentar um status. Isso é a coisa que mais se vê no mundo aí a fora. Faço uma crítica direta a alguns "pastores" protestantes (como p. ex.: http://www.youtube.com/watch?v=Z_KUk3Qq3Nk&feature=related), dizendo que estes atos também estão presentes em todos os ambientes, até mesmo nos Grupos de Oração.


Destaque-se ainda:

"Quem fica enfeitiçado, é bem sabido, entra em transe, começa a dançar e não pára. Dizem que a madrasta da Branca de Neve dançou até morrer. É fácil identificar a pessoa cuja inteligência está enfeitiçada por uma palavra: ela só sabe dançar uma dança só. E quem só sabe jogar um jogo de linguagem fica burro. E chato. Porque a inteligência acontece precisamente nos saltos entre danças diferentes".

A bem da verdade, é um tanto quanto repugnante pessoas que insistem em dançar uma dança só: a que é ditada pelos outros. No texto em tela  enfatiza-se o papel do cientista como um ser inovador, obrigado não apenas com o aperfeiçoamento das verdades já  encontradas, mas com uma nova temática, um novo OLHAR, haja vista que todo cientista ou pesquisador, em regra, é livre para estudar aquilo que achar conveniente.

No mais, gize-se a intensidade desta afirmação:

É preciso notar que o que enfeitiça é sempre uma coisa "fascinante". "Fascínio" - no Latim fascitatio - que dizer "encantamento mágico", "feitiço". O símbolo mágico do objeto fascinante: a maçã - coisa linda, deliciosa, desejável - lugar do conhecimento.
(...)
Daí o poder enfeitiçante - paralisante da fórmula "Isso não é científico" . Meu amigo, aquele que invadiu meu escritório, viu paralisado o canto do seu sabiá, quando essa fórmula lhe foi pronunciada pelos feiticeiros da ciência. Veio em busca de socorro. Queria as palavras para quebrar o feitiço.
É o que comecei a fazer e irei fazendo. Porque amo muito a ciência. Quero que os pescadores continuem a pescar e a preparar os peixes deliciosos que eles pescam no rio da realidade. Mas quero que os pescadores sejam capazes também de ouvir o canto do sabiá que nenhuma rede pode pegar. Por vezes, o canto do sabiá é mais importante que um peixe que se pesca. Ou, para quem não entende: por vezes um poema, uma sonata, uma quadro, são mais importantes para a vida e a alegria que artefatos de saber e tecnologia. Precisamos dos dois: do conhecimento e da beleza. Mas beleza não é científica.

Registre-se por oportuno que a intenção da presente postagem não é outra, senão levar o leitor a pensar, refletir e se dar conta de uma capacidade inerente sua: PENSAR. O ato de pensar mudou a vida de poucos e, na nossa vida, se combinado com a ação fortalecedora de Deus há de trazer uma liberdade imensa, capaz de dar-nos uma única certeza: SOMOS CAPAZES!

Tenho a plena certeza de que no mundo inteiro existem pessoas que seguram os ideais de outros, prendendo seus talentos e os explorando para proveito próprio, limitando o campo de atuação deste "cientista", como diz nosso Senhor, "(...) quem tem ouvidos, ouça!"


Analise e veja que minhas últimas postagens têm se voltado a este "motim" intelectual que, aliado a Vontade de Deus, trará a VERDADE para a vida dos viventes, haja vista que os presentes de Deus para nossa vida estão sendo abafados, simplesmente pelos caprichos humanos.

Destarte, entenda o que lhe digo e seja livre de uma vez por todas.



Se tiver dúvidas me mande e-mail: elvis_barbosa_16@hotmail.com

domingo, 14 de agosto de 2011

Um Novo tempo: o tempo da LIBERDADE

Hoje, com toda certeza, fora iniciado um novo tempo sobre o Grupo de Oração Pão Nosso - RCC, um tempo em que nem todos hão de convir, porém que acontece desde já, pela Graça, Vontade e Ação do ESPÍRITO em nossas vidas.
Acredite que Deus tem algo para te dar e, desde já, inicia tal derramamento.
Para tanto apenas enfoque seu olhar naquilo que pode trazer-te inovação, acredite na certeza de que nada apartará o melhor que está reservado para ti.
Hoje pude ter a certeza de que a vontade de Deus, a todo custo, se cumprirá, independentemente daquilo ou daquele que a tentar esconder, nada apartará a LIBERDADE prometida para os que desejam vivê-la.
Chega de FALSIDADE, chega de ILUSÕES, chega de ESCONDER A VERDADE, chega de MENTIR, chegar de ser um MERCENÁRIO ante a vontade de Deus.
Acorda POVO MEU!
Confesso que eu não acreditava mais ser possível ver tamanha realidade em nosso meio (não por duvidar de Deus), mas, pela força santificadora que recai sobre nós, não duvido de que o MELHOR está por vir.
Acredite é chegada a hora em que os cegos hão de ver e os surdos ouvirão, porque DEUS há de cumprir todas as suas promessas e, diante disso, o ímpio perecerá a vista daqueles que ele tanto oprimiu.
Acorda POVO MEU!
Complicado?
Não entende?
Pense que há aquele que mais te faz sofrer vai passar, porque está escrito: "Céus e terras passarão, mas tua palavra não passsará."; ou seja, cargos, pessoas, perseguidores, tiranos e déspotas hão de passar, mas a vontade de Deus se cumprirá!
Ir. Lailson me dava alguns conselhos e direcionamentos na última quinta feira e, muito cheio de companheirismo, dizia para ele que por muito tempo (quase um ano) pedi a Deus o discernimento para uma palavra encontrada em Ef. 5, 14b (Desperta tu que dormes. Levanta de entre os mortos e Cristo te iluminará) e finalmente alcancei um pouco do motivo de eu estar como "morto", uma vez que não tinha vontade própria ou, assim como defunto, era levado para onde os outros queriam. Depois de "acordar", coloquei uma palavra como meu tema: "E eu que estava deitado, como que dormindo, LEVANTO e FICO DE PÉ, porque Deus é o meu sustento" Sl. 3,6.
Apenas creio que:
"O Teu amor me sustentará, a Tua Graça não me faltará." =>Teu amor me sustentará (Missionário Shalom)

\o/

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Após a provação, alívio ser-te-á dado


Sempre faz-se necessário entender que nossas quedas e/ou fraquezas não são o fim, nem tampouco as muitas armadilhas escondidas, pelas quais estamos envoltos, nos apartam da misericórdia do Senhor.
É aí que Ele manifesta Seu imenso poder, mostrando que se, ante todas essas situações retro descritas, permanecermos fiéis, Ele nos sustentará.
É dEle que vem nossa Força e Vitória.
Conquiste para si essa força do alto e livre-se, pela oração ao Senhor, de tudo que te prende à tristeza, a infidelidade, a frieza, ao PECADO.
Observe que:
"Deixastes-nos cair no laço, carga pesada pusestes em nossas costas.
Submetestes-nos ao jugo dos homens, passamos pelo fogo e pela água; mas, por fim, nos destes alívio."Sl.65, 11-12.
É apenas após uma situação de provação que é chegado o alívio.
Se, durante essa provação, você orar muitos ser-te-á dado mais do que alívio, te será dado a LIBERDADE.

Reitero o exposto fazendo o convite a sermos íntimos do Senhor e digo que a intimidade só é alcançada se cumulada com o temor e a sabedoria Divina.
"O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança." Sl.24,14
 
Tenha um bom dia.

MUITO OBRIGADO POR ACESSAR ESSE BLOG, PEÇO QUE DEUS LHE DÊ A FORÇA NECESSÁRIA PARA QUE VOCÊ LUTE ATÉ O FIM, POIS É SABIDO QUE:"...APENAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, SERÁ SALVO"