Na vida temos uma série de faculdades, competindo apenas a cada um de nós exercê-las ou não.
Daí sobressai a necessidade de quantificar e/ou avaliar o que vem a ser mais importante para nós. Existe uma velha máxima que diz que o homem é produto do meio. Eu me oponho a tal ideal, afirmando que, aquele que quiser fazer diferente, tem dentro de si a capacidade para tanto.
Daí sobressai a necessidade de quantificar e/ou avaliar o que vem a ser mais importante para nós. Existe uma velha máxima que diz que o homem é produto do meio. Eu me oponho a tal ideal, afirmando que, aquele que quiser fazer diferente, tem dentro de si a capacidade para tanto.
Cara, tô cansado de ver sempre as mesmas coisas. Se saio de manhã para a faculdade vejo pessoas correndo (a começar por mim) contra o tempo, pessoas que investem seu tempo naquilo que não é o melhor. Vejo pessoas corrompidas pela insanidade de apostar na teoria do mundo ou da "nova era".
Segundo Pe. Léo, Nova Era é a cultura em que se vive o "EU" e não mais o nós. Nova Era é sinal de retrocesso no processo e evolução humana. Nova era é sinônimo de inferno. Este mal tem se deflagrado através de algumas leis incongruentes com a história socio cultural brasileira, bem ainda pelos meios de comunicação que fazem HOMENS (seres pensantes) em ESCRAVOS (seres dependentes).
É impressionante constatar que a realidade está bem a nossa frente e a maioria de nós já a sentiu, porém preferimos (alguns) esconder as coisas ou achar que "tudo deve ser como é porque já é e dá muito trabalho mudar".
Durante o dia, sinto desejo de ligar a TV, instante em que apenas encontro Violência, Drogas, Maus exemplos e muita mentira sobre o que ou quem é Deus.
Todos sabemos que o erro está em enfocar o mal, mas não trilhamos o caminho que orientamos. Saliente-se que, nossa mente capta aquilo que vemos logo, se só vemos MAL, seremos fruto deste mal.
Gize-se que nossos meios de comunicação, em especial alguns programas de rádio jornal, têm investido em uma política barata de entorpecimento da mentalidade humana. Usa-se do meio de comunicação para moldar a mente da sociadade acerca dos fatos ocorridos na comunidade.
Sem contar na BAIXARIA que tem se tornado os rádios jornais que temos acesso basta ouvir as estações de rádio que tem certos rádios jornais... Um exemplo claro, é A Rede "PiorD"Televisão (financiada pela Empresa Universal do Reino Sem DEUS) e suas filiadas, apenas adestra seu público para que torne-se escravo de um programação imprestável e extremamanete parcial.
Cara isso é injusto demais. Educam os telespectadores e ouvintes numa FALSA FÉ, vez que falam em Deus, mas quase nunca falam COM DEUS. Não tem um direcionamento próprio.
Cara isso é injusto demais. Educam os telespectadores e ouvintes numa FALSA FÉ, vez que falam em Deus, mas quase nunca falam COM DEUS. Não tem um direcionamento próprio.
GRITAM, DISCUTEM e FALAM TERMOS DE BAIXO CALÃO.
Senhor (a) Jornalista, repense nas besteiras que você tem falado em cadeia de transmissão e, acima de tudo, lembre-se que você tem um poder de fazer diferente, se não o faz que Deus tenha misericórdia de ti.
Quanto a você leitor (a), façamos diferente. Oriente seus familiares e, em especial, crianças a não ouvir certas idiotices transmitidas nos meios de comunicação.
Vos pergunto:
É esse o tipo de futuro que você quer para si?
É isso que você deseja ver em sua casa?
Quer que sua família seja mais um produto do meio (de comunicação)?
É isso que você deseja ver em sua casa?
Quer que sua família seja mais um produto do meio (de comunicação)?
Se sua resposta for NÃO, passe adiante esse conteúdo e seja competente pela mudança do FUTURO NACIONAL, mas essa começa em nossa casa.
Um comentário:
Parabéns, cara! O blog tá muito legal!
Estava conversando com um colega do curso de alemão, que é diácono, e o que ele falava era justamente que os jovens cristãos de antigamente eram mais preocupados com a sociedade e com as mudanças sociais. Falava também que os jovens cristãos de hoje estão mais preocupados com a sua espiritualidade e esqueceram da sociedade. Quando ele falava isto, me lembrava desta postagem! Que o Espírito Santo nos ilumine sempre e nos faça verdadeiros anunciadores da Boa Nova, "com uma espiritualidade inserida em nosso tempo" e "comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais", conforme nos pediu João Paulo II!
Ainda tenho muito o que caminhar, mas sei que com Deus a vitória é certa e que tudo concorre para o bem daqueles que O amam!
Paz e bem!
Postar um comentário