domingo, 14 de agosto de 2011

Um Novo tempo: o tempo da LIBERDADE

Hoje, com toda certeza, fora iniciado um novo tempo sobre o Grupo de Oração Pão Nosso - RCC, um tempo em que nem todos hão de convir, porém que acontece desde já, pela Graça, Vontade e Ação do ESPÍRITO em nossas vidas.
Acredite que Deus tem algo para te dar e, desde já, inicia tal derramamento.
Para tanto apenas enfoque seu olhar naquilo que pode trazer-te inovação, acredite na certeza de que nada apartará o melhor que está reservado para ti.
Hoje pude ter a certeza de que a vontade de Deus, a todo custo, se cumprirá, independentemente daquilo ou daquele que a tentar esconder, nada apartará a LIBERDADE prometida para os que desejam vivê-la.
Chega de FALSIDADE, chega de ILUSÕES, chega de ESCONDER A VERDADE, chega de MENTIR, chegar de ser um MERCENÁRIO ante a vontade de Deus.
Acorda POVO MEU!
Confesso que eu não acreditava mais ser possível ver tamanha realidade em nosso meio (não por duvidar de Deus), mas, pela força santificadora que recai sobre nós, não duvido de que o MELHOR está por vir.
Acredite é chegada a hora em que os cegos hão de ver e os surdos ouvirão, porque DEUS há de cumprir todas as suas promessas e, diante disso, o ímpio perecerá a vista daqueles que ele tanto oprimiu.
Acorda POVO MEU!
Complicado?
Não entende?
Pense que há aquele que mais te faz sofrer vai passar, porque está escrito: "Céus e terras passarão, mas tua palavra não passsará."; ou seja, cargos, pessoas, perseguidores, tiranos e déspotas hão de passar, mas a vontade de Deus se cumprirá!
Ir. Lailson me dava alguns conselhos e direcionamentos na última quinta feira e, muito cheio de companheirismo, dizia para ele que por muito tempo (quase um ano) pedi a Deus o discernimento para uma palavra encontrada em Ef. 5, 14b (Desperta tu que dormes. Levanta de entre os mortos e Cristo te iluminará) e finalmente alcancei um pouco do motivo de eu estar como "morto", uma vez que não tinha vontade própria ou, assim como defunto, era levado para onde os outros queriam. Depois de "acordar", coloquei uma palavra como meu tema: "E eu que estava deitado, como que dormindo, LEVANTO e FICO DE PÉ, porque Deus é o meu sustento" Sl. 3,6.
Apenas creio que:
"O Teu amor me sustentará, a Tua Graça não me faltará." =>Teu amor me sustentará (Missionário Shalom)

\o/

Nenhum comentário: