Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo estajam conosco neste ambiente virtual.
Amado(a), viva a vida. Não há outro meio de ser feliz, senão vivendo todos os dias. Talvez essa postagem seja continuidade da anterior, porém, vou além, te convido para meditarmos sobre a fé.
"Ter fé é acreditar naquilo que não se vê".
Felizes vós que acreditastes sem ver, pois para vós grande será a recompensa, mas ai de vós que tem que ver para acreditar.
Acredite, Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Ele nunca mudou, nem tampouco deixou de amparar seu povo. Conforme narram os bons teólogos da nossa Igreja, um dos momentos marcantes para a fé Cristã foi o instante em que Saulo passou a crer, sem nunca ter convivido com Jesus (fisicamente).
Daí eu te conclamo a buscar essa fé apostólica, que simplesmente entrega as dificuldades nas mãos do Senhor e preocupa-se mais com o anúncio da boa nova, do que com as demais coisas existentes.
Existe um cantico bem antigo que diz: "Dai-me uma fé viva, Dai-me uma fé nova!"
É com essa prece que desejo encerrar a presente:
"Senhor, dá-nos uma fé viva, dá-nos uma fé nova", não nos deixeis cair em tentação, mas faça com que tenhamos fé do tamanho de um grão de mostarda, para, então, podermos dizer a nossos problemas:
Saiam daqui e vão para lá!
Que pela intercessão da Virgem Maria, nos seja concedida essa Graça.
Amém.
Ave Maria cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre: JESUS. Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
Tenha fé, DEUS está Contigo!
Amém?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário