Graça e a paz de Deus estejam conosco.
Vivamos na certeza de que nossos sofrimentos não são maiores que o Nome e o Poder do Senhor Jesus Cristo Ressuscitado! Estejas certo de que serás provado (a) no limite de suas forças!
Bendiga ao Senhor por todas as coisas, Ele quem sabe tudo!!!
Bom dia!
"Alegrai-vos sempre. Orai sem cessar. Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vontade de Deus a vosso respeito. NÃO EXTINGAIS O ESPÍRITO SANTO. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom. Guardai-vos de toda a espécie de mal. O Deus da paz vos conceda santidade perfeita. Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo, seja conservado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo! Fiel é aquele que vos chama, e o cumprirá."(1Ts.5,16-22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário