sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Após a provação, alívio ser-te-á dado


Sempre faz-se necessário entender que nossas quedas e/ou fraquezas não são o fim, nem tampouco as muitas armadilhas escondidas, pelas quais estamos envoltos, nos apartam da misericórdia do Senhor.
É aí que Ele manifesta Seu imenso poder, mostrando que se, ante todas essas situações retro descritas, permanecermos fiéis, Ele nos sustentará.
É dEle que vem nossa Força e Vitória.
Conquiste para si essa força do alto e livre-se, pela oração ao Senhor, de tudo que te prende à tristeza, a infidelidade, a frieza, ao PECADO.
Observe que:
"Deixastes-nos cair no laço, carga pesada pusestes em nossas costas.
Submetestes-nos ao jugo dos homens, passamos pelo fogo e pela água; mas, por fim, nos destes alívio."Sl.65, 11-12.
É apenas após uma situação de provação que é chegado o alívio.
Se, durante essa provação, você orar muitos ser-te-á dado mais do que alívio, te será dado a LIBERDADE.

Reitero o exposto fazendo o convite a sermos íntimos do Senhor e digo que a intimidade só é alcançada se cumulada com o temor e a sabedoria Divina.
"O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança." Sl.24,14
 
Tenha um bom dia.

MUITO OBRIGADO POR ACESSAR ESSE BLOG, PEÇO QUE DEUS LHE DÊ A FORÇA NECESSÁRIA PARA QUE VOCÊ LUTE ATÉ O FIM, POIS É SABIDO QUE:"...APENAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, SERÁ SALVO"

Nenhum comentário: