Quão grande é a vida que temos...
Com certeza é uma dádiva, um verdadeiro presente.
Não adianta nada ficarmos perdendo tempo com quem apenas se faz de sério, quando na verdade esconde um brincalhão dentro de si, que prega peças nos demais.
Nossa vida deve ir além que um simples olhar.
Esses dias um amigo meu cantava que é preciso bem mais que um olhar para saber se estamos bem (Às vezes - Renato Britto Teodicéia]), eu ouso ir mais além, é preciso bem mais que um mero sorriso falso para comprovar a felicidade, vez que a felicidade é um estado de espírito e não um estado físico.
Destarte, apenas o portador dessa felicidade pode comprová-la em atos.
Outrossim, de nada adianta um pecador ficar maldizendo seu DEUS, afirmando seus problemas, enquanto que há tanta gente que hoje Chora, mas não desiste de viver!
Força, é hora de abandonar esse estado de que todos tem que ver-te como um fraco, pois isso é uma coisa que ninguém o é, salvo se por escolha própria.
■Por incrível que pareca o tema desta nota, foi o último a ser incluso, pois foi no fim que me dei conta que, quando não lutamos pelo nosso próprio bem estar, nossa vida se torna um pleonasmo vicioso (repetitivo):
(...)
"Alegrai-vos sempre. Orai sem cessar. Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vontade de Deus a vosso respeito. NÃO EXTINGAIS O ESPÍRITO SANTO. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom. Guardai-vos de toda a espécie de mal. O Deus da paz vos conceda santidade perfeita. Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo, seja conservado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo! Fiel é aquele que vos chama, e o cumprirá."(1Ts.5,16-22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário