"Alegrai-vos sempre. Orai sem cessar. Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vontade de Deus a vosso respeito. NÃO EXTINGAIS O ESPÍRITO SANTO. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom. Guardai-vos de toda a espécie de mal. O Deus da paz vos conceda santidade perfeita. Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo, seja conservado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo! Fiel é aquele que vos chama, e o cumprirá."(1Ts.5,16-22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário