Imagine que você nunca viu essa imagem, se você visse diria que ela representa o que?
Qual o sentido real desta imagem?
Creio que, por muitas vezes, você viu alguém dizer que existiu um homem chamado JESUS que foi capaz de doar a sua vida pelos nossos pecados.
Ocorre que, a maioria das pessoas, ouve essa história e faz dela um estória, ou seja, conto narrado por alguém que, por mais que pareça real, não o aconteceu.
Precisamos, a partir de ontem, entender que JESUS é REAL, ELE vive. Cada Crucifixo ostentado é a certeza de que "...nenhuma condenãção há, para que está em CRISTO JESUS.", pois o preço de nosso pecado já foi pago e se preciso fosse seria novamente. DEUS é amor, é perdão é misericórdia.
Temos que convercer nossas mentes e nosso espírito de que só teremos liberdade e felicidade quando encontrarmos JESUS.
Por muitas vezes, vejo pessoas que são disformes com aquilo que pregam, conheço uma pessoa que passou boa parte do seu tempo se enganando acerca de seus sentimentos, fazendo que pessoas tivessem o desprazer de provar o amargor do abandono, da infidelidade nas relações humanas e com o Senhor.
Hoje essa pessoa sofre, ou pelo menos finge que sofre, por ver seu barco afundar, por, talvez, não ter a certeza de que o preço já foi pago e ele(a) é livre e renovado.
Saiba que, independente de erros, Deus te ama e deseja que sejas sinal de Luz, não atrapalhe aquele que quer levantar, passe por suas aflições, mas não as use como impedimento para a felicidade dos demais.
Pois o SERVO de DEUS "(...)não grita, nunca eleva a voz, não clama nas ruas. Não quebrará o caniço rachado, não extinguirá a mecha que ainda fumega" Is. 42, 2-3; se ainda não entendestes, falo abertamente, NÃO ABUSE DE QUEM QUER TE AJUDAR, NEM FAÇA DOS TEUS INFORTÚNIOS, MOTIVO PARA FAZER QUE SINTAM PENA DE TI, ATRIBUINDO A RESPONSABILIDADE A OUTREM.
Deixemos os problemas do passado no passado, pois esse já passou.
Coloquemos o futuro nas mãos de Deus, pois é Ele quem proverá.
Viva o presente.
Não use de sabedoria para impor que os outros te vejam como necessitado, pois, como está exposto na foto inicial, apenas um te amou por todos.
O pecador é aquele que reconhece perante Deus sua iniquidade, enfermidade e busca a melhora.
Viva na certeza de que o melhor para Deus você ainda pode dar.
Não impeça a felicidade, pelo contrário PROPÁGUE-A.
Uma certeza tenha:
A FELICIDADE do mundo depende desse contributo, seu, meu e de todos que precisam do Senhor.


Nenhum comentário:
Postar um comentário