Paz e bem, que a força do Cristo Ressuscitado esteja conosco neste ambiente.
Começo a dar conta que a Palavra de Deus cumpre-se fielmente a cada instante e sábios são aqueles que aproveitam a presença do Senhor enquanto Ele deixa-se encontrar.
Confesso que muitas vezes na minha vida não dei o devido valor a Deus, colocando-O sempre em um local que não é o que Ele merece e, por conta destas escolhas, tive de arcar com o ônus das mesmas.
Quero confessar aqui, neste local, que nossa vida tende a cair numa rotina imensa, tomando as coisa que nós temos de importante, a começar pela felicidade. Esses dias tenho aprendido a compreender que "Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus", pois nada é 'castigo', nem tampouco 'omissão' de Deus.
Nossa fé é o remédio para todas as situações. Acredite que o poder de Deus está com você aí onde você está, da forma que você estiver. Deus nunca escolheu lugares para agir, nem tampouco teve predileção por pessoas 'soberbas'. A possibilidade de Jesus mudar a nossa vida está ligada a proporção de dependência dele que nós possuímos, Ele espera que você diga:"Senhor, pode me ajudar?"
O maior louvor ao Senhor é aquele em que reconhecemos que somos obra/fruto dEle. Ele quem nos criou e desejou que nossa vida fosse diferente.
Olha, tem muita gente querendo apropriar-se daquilo que Deus te deu, aproveitar-se de ti, em especial, da tua vida. É indispensável que digamos sempre "(...)livrai-nos de todo o mal, Amém!".
Jesus nos fez exclusivamente para sermos obras novas, para termos uma vida nova a cada dia e não para sermos acorrentados à bens, pessoas ou ao pecado.
Saiba inovar na sua vida, na sua casa, no teu trabalho, nas tuas preces, no TEU NAMORO, enfim... Peça socorro Àquele que tudo pode!
Saiba inovar na sua vida, na sua casa, no teu trabalho, nas tuas preces, no TEU NAMORO, enfim... Peça socorro Àquele que tudo pode!
No momento mais difícil de todos, saiba dizer:
"Dá-me forças para dar um passo mais"
Queira ver o novo dia chegar, Deus preparou o melhor para nós, repito, o melhor, ainda que esse melhor seja diverso da nossa vontade! Espero muito que Deus te conceda fidelidade, prosperidade e muita sabedoria. Só os sábios vão saber como discernir a vontade do Senhor, hoje e sempre!
Insista, talvez nós não estejamos buscando da melhor forma ainda. Se você sente que está longe, muito longe, caído, cansado, largado, solitário, JESUS te convida a recomeçar. Recomecemos sempre, porém dando o lugar certo aquele que nos convidou ao recomeço.
Deixemos Jesus ser Senhor e desejemos sempre permanecer como servos, na certeza que um dia Ele nos chamará de amigos!
OBS.: Quero agradecer a cada pessoa que tem acessado esse Blog, em especial Debora Karla e Marcela Carneiro, que nos últimos, ainda que sem saber, me ajudaram na manutenção de minhas forças!
Abraço a todos!


Nenhum comentário:
Postar um comentário