terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia de todos os SANTOS

Graça e paz da parte de Jesus Cristo, pela intercessão dos Santos.

Que felicidade é comemorar hoje com toda a Igreja o dia de todos os santos. Hoje é dia daqueles que lutaram para alcançar a Graça de Deus, para serem fiéis, bem ainda para estarem atentos aos movimentos do Céu. Jesus nos permitiu fazermos milagres ainda maiores que os que Ele fez, logo, equiparando-nos à Sua Santidade.
Se você é daqueles que optaram não acreditar nos santos, eu lhe proponho algumas perguntas:
1) Qual é o objetivo da fé Cristã?
- Oferecer a Salvação para aqueles que creêm.

2) Como é que podemos nos salvar?
- Vivendo a Santidade.

- Se Jesus é Santo e, por piedade, permite que sejamos iguais a Ele (quanto as obras), precisamos viver na expectativa de alcançar a Santidade. Só alcança a Santidade aquele que for SANTO. "Ou santos ou nada", dizia o Beato João Paulo II. "Sede santo, como vosso Pai é santo".
Por que essa descrença naqueles que tiveram condutas amealhadas/equiparadas às descritas por Jesus em seu Evangelho.

Sem dúvida alguma, SANTOS são pessoas que venceram o pecado em Jesus e dedicaram-se à vivência das práticas espirituais. Algumas religiões dizem que não existem santos, a não ser Jesus. Por este motivo eu acredito que eles pregam que todos que morreram foram para o inferno.
LOUCURA PURA.

Que neste dia de todos os santos, dediquemo-nos ao conhecimento da verdade, assim como a maioria dos Santos sempre procurou. Ela (VERDADE) quem liberta nossa alma de toda injustiça e indignação!
Quem

Nenhum comentário: