terça-feira, 1 de novembro de 2011

Louvar é necessário

Amados, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja conosco neste ambiente.

Vinde Espírito Santo...

"Que o meu louvor possa ancorar meu coração em Teu amor,
Que o meu louvor ensine-me a amar-Te mais."

Não existe outra forma segura de mudarmos de vida. Talvez a medicina, a psicologia e os meios sociais digam o contrário, porém eu não tenho nenhuma dúvida que o que nós precisamos, simplesmente, é de um pouco de louvor...
Aquele que é capaz de louvar, reconhece que por si só não consegue mais ir... adiante, motivo pelo qual coloca sua fé nAquele que não vê, mas ouve e senti.

Acredite, Deus existe e, seja o que for que estiver acontecendo, Ele está vendo tudo isso e todos estes que levam o tempo para com a prática do mal.
Lembro-me sempre daquele email que roda tanto a internet do prof. de uma Universidade de Cambridge que disse (RESUMINDO) que Deus não existia e que o mundo inteiro não seria como é se, de fato, Deus existisse.
Logo, um aluno levantou e perguntou:
"Prof. o escuro existe?"
E o prof. respondeu: "EXISTE!"
O aluno: "O escuro não existe o que existe é a falta de luz!"
Portanto, não é que Deus não exista, porém em muitos casos está havendo a FALTA DE DEUS, fazendo que o mundo tenha tornado-se o que é hoje!
Creia, enquanto Deus não for colocado no lugar que é dEle, permaneceremos vendo o alto número de loucos frustrados caminhando pelas ruas.
Quem tiver ouvidos ouça, quem tiver olhos veja!

Nenhum comentário: