Louvado seja o nome do Senhor JESUS Cristo.
Inicio a presente agradecendo a cada um que colabora com a visita deste Blog. Agradeço de forma especial a todos que tem a oportunidade de compartilhar este endereço e digo que seu acesso a esta página é minha maior vitória, em Deus, para com este Blog.
Quero dizer-lhe, essencialmente, que nossa vida é feita de escolhas e passos importantes que devem ser tomados em nossa vida. Deus tem me dado a oportunidade de fazer sábias escolhas em toda a minha vida e, com ajuda dEle, tenho elencado prioridades que têm que ser alcançadas a todo custo.
Tenho aprendido a conviver com as mais variadas pessoas e formas de agir, pensar e de se expressar, porém em todas elas tenho visto o desejo de fazer a diferença. Dando uma conotação cristã a esta postagem digo que a Minha e a Sua VIDA são fruto da nossa fé. Por onde tenho andado e pregado o Evangelho do Senhor, tenho feito questão de comentar as grandes mudanças que Deus fez em minha vida durante esse pouco tempo de aceitação da fé (cristã-católica-carismática).
Aprendi que o Senhor Jesus em tudo me tem sido fiel e cobrado de mim que aprenda a participar dignamente da vida nova da qual Ele preparou para mim.
Saibamos que sozinhos, somos como que ovelhas sem pastor, enfraquecidos e atordoados, sem saber qual o rumo correto, ou seja, o caminho certo é ser seguido. Muitas pessoas aí a fora perderam a noção de pastoreio, perderam o sentido da cristandade e, sem dúvida, perderam a fé.
Muitas pessoas morrem a cada instante sem conseguir curar-se das chagas que o sofrimento tem causado e este, aliado ao dia a dia, tem contribuído para a manutenção da humanidade em um grande processo de cegueira.
Insisto, muitas pessoas não tem pastor e não conseguem confiar firmemente de que o Senhor está com elas, mesmo nas ocasiões mais difíceis.
- Tem uma coisa que faço questão de deixar claro:
É preciso muito esforço para que nossa vida alcance seus próprios objetivos.
Aprendi, ainda a pouco, que "a ponte que liga o sonho à sua concretização é a nossa disciplina". É a tua capacidade de permanecer na fé e na presença do Senhor, sendo OBEDIENTE à Palavra e vivendo em comunhão fraterna, dando a Deus o que é de Deus e crendo que a Igreja é a Igreja.
Acredito que para sair de um momento de TREVAS é preciso que nos encontremos com a LUZ, mais que isso, que resplandeçamos essa Luz. É preciso que, nesse momento de sua vida, você opte por mudar suas vestes, pedindo que Deus lhe conceda uma nova roupagem, uma nova forma de enxergar o mundo e atuando, a partir de agora, com estrita observância daquilo que é CERTO. Cada vez mais tenho tido vontade de agir certo e, ainda que muitas vezes eu falhe, por nada desejo perder essa vontade. Quero dizer SIM, quando for o momento de dizer SIM e NÃO na hora de dizer NÃO.
Olhe para essa imagem e questione-se:
Onde preciso de uma nova roupagem?
Como testemunho digo, a cada eu suplico: "Me faz novo, todo novo, RENOVADO em Jesus, Espírito Santo vem... Santo vem... Espírito de Deus!!!"
Não tenha medo de ser novo, abandone o velho, coloque aquilo (aquele ou aquela) que não te acrescenta em nada no passado e acione o novo tempo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário