Bendito seja o nome do Senhor Jesus Cristo que me permite partilhar mais uma vez neste ambiente, Amém!
Não temos noção do quão importante é termos convicção daquilo que somos, especialmente daquilo que Deus nos tornou. Digo isso porque, nesse exato momento vejo pessoas insensatas hastearem bandeiras negras contra a Jornada Mundial da Juventude (2013), sob a alegação de que irá ferir a "LAICIDADE" do Estado de Direito. Como estudante de direito digo que tem nada a ver o fato da Contituição dizer que o Brasil é um país sem religião definida, ou seja, permissivo de todas, com o fato de desvio de finalidade em se investirem verbas públicas para a realização de um evento Católico.
Convicção é uma palavra que rodeia tudo isso, pois se fôssemos convictos e, mais que isso, se nunca tivéssemos abrido mão de um espaço que era nosso, tais blasfêmias nunca passariam impunes. Não cesso de dizer, a cada momento vejo pessoas sem sentido e sem pastor. Vejo pessoas que perderam o senso da vigilância e que, nem de longe, reconhecem a verdade.
Amigo, Jesus está vivo, ALELUIA.
Pode parecer uma virada extraordinária no conteúdo, mas eu digo que enquanto alguns perdem o tempo embargando ações do próprio Espírito Santo, nós vemos pessoas perderem a vida por conta das drogas, do alcoól, das ilusões que esse mundo oferece. Até quando?
É chegada a hora de darmos um basta nisso tudo e investirmos nosso tempo nAquele que realmente vale a pena! Termos convicção é termos a plena certeza de quem está falando a verdade:
1) Aqueles que tem mais de 2.000 anos de história e sequer esqueceram, por um instante, sua missão?
1) Aqueles que tem mais de 2.000 anos de história e sequer esqueceram, por um instante, sua missão?
2) Aqueles que acabaram de chegar, a partir de um rompimento (falta de obediência), e trazem consigo a falsa ilusão de prosperidade financeira sob a égide da ilusão?
Sem sombra de dúvida eu me fio à primeira corrente. Cara, ou Santos ou Nada e, mais que isso, ou Católicos ou nada. Se você está nessa ondinha recente de pular de galho em galho sou sincero a dizer que a Igreja não admite esse tipo de expectativa ilusória, nem tampouco de permissibilidade. Ecumenismo é uma palavra forte que traduz uma idéia de juntos trabalharmos pela evangelização, fato que tem nada a ver com tolerância de insultos e agressões primeiramente contra Deus e segundo contra os princípios do Estado de Direito. Sinceramente, essa deputada que abriu a boca para falar "miolo de pote" devia entender a principiologia constitucional para depois sair bravejando tais coisas.
![]() |
| VATICANO |
Tenhamos convicção, desculpa o desabafo, mas tenho sido convidado a ser ZELADOR da minha RELIGIÃO e, confesso, farei de TUDO para mantê-la CATÓLICA, APOSTÓLICA, ROMANA, MARIANA, CARISMÁTICA. Serei eterno admirador desta Igreja e, um dia, se Deus me conceder a Graça da Salvação, hei de render Glórias pela única Religião que Jesus fundou e fez questão de protegê-la e de constituir um único pastor para ser sentinela: PEDRO, hoje representado por Bento XVI.

Nenhum comentário:
Postar um comentário