sábado, 31 de dezembro de 2011

"Adeus homem velho, feliz homem novo"

É dessa forma que desejo que esse ano se rompa, "Vou gritar pra todo mundo ouvir, o monstro está no espelho, não queira se enganar" (Pra o mundo ouvir - Teodicéia). Comentava no Blog de Lourdes Lopes (aoaverso.blogspot.com) que para muitos será apenas mais um rompimento de uma hora, de um minuto ou de um segundo, porém para mim será o rompimento de uma jornada de trabalho, trabalho árduo, muitas vezes ruído pelo cansaço, outras vezes cumulado com derrotas, porém em nenhuma delas repleto de solidão.
Dizia ontem a noite que em TUDO DEUS superou minhas expectativas deste ano de 2011, inexistindo motivo para que eu tema pelo ano vindouro. Que venha 2012, pois neste eu apenas confio que Deus há de surpreender todo meu ser e, certamente, me atrair ainda mais para perto dEle.
Amado (a) leitor (a), muita gente aí fora está preocupado (leia-se "pré - ocupado), ou seja, ocupado antecipadamente, com farras, com festas, com roupas, com coisas fúteis como abandono humano ou infelicidades das mais diversas.
Entretanto, na verdade nossa maior ocupação nessas horas finais e iniciais deve ser nas nossas próprias atitudes, pois nesse ano novo não dá mais para repetir erros velhos ou, ao menos, esforçar-se para evitar que ocorram de forma tão constante.
É ano novo, que tal ser um "homem novo"?
Dizia ontem que todos já sabemos ou temos a noção do certo e do errado, logo, devemos esforçar-se ao máximo para que esse ano vindouro seja perfeito!

Agradeço ao Senhor por teu acesso, de norte a sul - leste a oeste, neste Blog e desejo de todo coração que em 2012 você possa ser surpreendido pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário: