quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Obrigado.

PAZ E BEM. O SENHOR ESTEJA CONOSCO.
Quero agradecer a todos que acessam meu BLOG, em especial aqueles(as) que me dizem que entram: Ana Laís, Diana Alves, Maélia, Kelner Ferraz, Raniele Isaias, Renato Britto, Eloá Cabral, Ewerton Lopes, Lurdinha Lopes, Isabel Vitorino, Deborah Helena, Rafinha (boy doido) e tantos outros pelos quais não tenho outra forma de AGRADECER senão dizer-lhes: MUITO OBRIGADO e suplicar que, se gostarem, indiquem esta página a outros para que possa aumentar o nº de pessoas que partilham de nossas experiências; meio loucas e... loucas, porém sinceras e pertinentes.

Você que veio a primeira vez, me adiciona no Facebook, me manda uma mensagem dizendo que acessou meu blog, daí te aceito e posto teu nome na próxima lista de agradecimentos.

Abraços a todos(as).

Um comentário:

vida interior disse...

GRAÇA E PAZ! Na verdade, DEUS é qeu agradece. Nesta disposição, de ser jovem, prioritariamente, mas ter coragem de utilizar as coisas deste mundo com uma nova visão. SER DESBRAVADOR. Colocar os pensamentos, e fluir. É o que dá significado ao emblemático: PENSO, LOGO EXISTO. Isto sim! Vale a pena. PARABENS, a você que tem disponibilidade e ousadia. Parabens a Mamanguape, Pão Nosso, a todos os Jovens. DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE