terça-feira, 26 de julho de 2011

Rapidinha da Noite

Quando quiseres voltar atrás de tuas escolhas que te trouxeram a um caminho bom, te recordes do quão mal ou pior era tua vida e acredites que o melhor está no porvir.
Acredito que já ouvistes isso milhares de vezes, mas eu te digo que nossa fé é feita dessas coisinhas simples e que se repetem. Não acredite que há outro caminho para o céu senão o que passa pelo cadinho da humilhação.
Te humilhes e verás que não sobrevirá a ti nenhuma tentação superior às forças que o Senhor te der.
Faça a diferença e conquiste o impossível. Existem prêmios muito grandes a serem conquistados e, para tanto, faz-se mister nosso testemunho de vida!
Abração!
Obrigado por acessar esse Blog.

Nenhum comentário: