E tudo o que se manifesta deste modo torna-se luz. Por isto (a Escritura) diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará "(Ef 4, 13-14)
Irmão e irmã leitor partícipe da história desse BLOG, acredito que nunca estive tão convicto que a Palavra de Deus é viva e eficaz em minha vida quanto nesta postagem, pois que passei alguns dias de escuta antes de entender o verdadeiro sentido desta Palavra, ressaltando que muito há de vir e, para tanto, conto com tua ajuda e oração.
É chegada a hora em de notarmos que não há para onde correr, nem como esconder a verdade, vez que ela se revelou a poucos abertamente, de uma maneira GRITANTE, ALARMANTE, nos abrindo os olhos e clamando para que corrêssemos atrás do tempo perdido.
Falo dessa maneira, porque foi dessa forma que se revelou muita coisa em minha vida, o próprio Senhor me fazia sentir o quanto que eu perdia por não viver essa Palavra e, por meio das moções proféticas dadas no Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica tive a certeza de tal afirmação.
O sentido real do que escrevo a presente é para demonstrar que muitos ainda insistem em passar a vida como as Marionetes da Postagem "Teatro de Marionetes".
Revelo que tantas vezes a verdade é clara e livre de desembaraços, a ponto de nos instigar, nos exortar a banir toda a indiferença... Calma, calma, não estou conseguindo me desprender dos meus juízos de valores.
Existem pessoas que se escondem ou que escondem a possibilidade de que outros mudem de vida, fazendo de tudo para que todas as pessoas lhe sejam fiéis e não ao Senhor. Queria que durante essa leitura você meditasse se você conhece alguém que faz uma espécie de tráfico de influência em tua vida (família, estudos, MISSÃO e sociedade).
Revelo que muitas pessoas utilizam de modismos ou mesmo da imposição de suas vontades sobre a vida dos subordinados. Imagine aqui aquele patrão que sempre auxilia seu empregado em tudo, porém nunca lhe dá condições para que ele deixe de ser submisso ao vínculo empregatício, ou seja, o patrão quer mantê-lo como um eterno empregado.
Então esse PATRÃO não deseja que seu empregado adquira a ascensão funcional, deixando de ser empregado para ser patrão, e CONSCIENTEMENTE impede que ele se torne livre.
Existem pessoas que fazem isso em nossa vida de missão, nos escraviza, manipulando nossos talentos e os mantendo às suas custas, gerando uma dependência.
Recentemente eu me recordei muito daquela história daquele alpinista que desabou do topo dos Andes e ficou preso a uma corda e, naquele instante, ouviu uma voz lhe pedindo que cortasse a corda, porém ele não a cortou por MEDO DA MORTE.
Ocorre que, deveria ter cortado a corda, pois estava apenas 2 metros do solo e, por não cortá-la, morreu congelado.
Note-se que muitas vezes a realidade está em nossa frente e por algum motivo não conseguimos ver, fazendo que tenhamos o mesmo medo do alpinista e não consigamos a plenitude em nossa tão sonhada liberdade. É preciso acreditar que só cortando a corda iremos alcançar a liberdade, só ouvindo o que a "VOZ" nos diz.
Diante disto, faço a conexão entre a Palavra e o conto, pois que é necessário que nos acordemos e fiquemos com os olhos bem abertos para tudo que acontece em nosso meio, tendo a certeza que nem todos estão munidos do Espírito de Verdade e Sabedoria.
"Nem todo aquele que diz: Senhor, Senhor! será salvo", mas aquele que faz a vontade do Senhor, nosso Pai. É preciso prestar atenção e, de fato, duvidar um pouco daquilo que nos repassam como sendo a FALA ou VONTADE, nossa integridade é desmontada por inteiro diante destas coisas simples e banais.
É preciso querer ir mais além, não há sentido em abster-se de uma obrigação que nos compete, qual seja, descobrir a vontade de Deus, pois essa é exclusiva para nossa vida e não há como ninguém tomar as rédeas dela; desse jeito seremos como um jumento que é domesticado pela vontade humana.
É por isso que a Bíblia DIZ: DESPERTA POVO MEU!
Desperta para uma realidade de vida que vai além do estágio falado, predito por outrem, mas que se equipara, por vontade de Deus, a um senti-lo e, após senti-lo querê-Lo para sempre.
Minha louca e confusa publicação se resume nisso:
"Desperta tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará!"
Olha meu irmão, minha irmã, enquanto você não se der conta que muitos que estão ao teu redor te usam e fazem que permaneças "dormindo como um morto" (sem vontade própria), você não poderá ser um verdadeiro Homem Livre.
Já temos que aceitar o tempo do Senhor na libertação do Pecado, mas a libertação da exploração humana compete a nós tomarmos ciência desta e darmos um basta.
CHEGA DE TRADICIONALISMOS, É HORA DE VIVER A CULTURA DE PENTECOSTES.



Nenhum comentário:
Postar um comentário