quinta-feira, 25 de março de 2010

Vida NOVA...

Conheces essa prova de amor?





Já que estamos em um tempo quaresmal tente parar um instante e focar um minuto do seu dia nessa imagem, se pergunte desde já:
"O que ela significa?"


Eu vos digo que esse foi o ato que até hoje foi capaz de salvar vidas, que esse ato, pelo qual a humanidade foi redimida de seus pecados, seja sempre um ponto forte de reflexão, não crendo na morte, mas lembrando que esse sofrimento foi por nossa causa.
Quantas vezes esquece-mo-nos disso e deixamos nossas emoções nos dominarem, fazendo até coisas que nunca são do querer dAquele que nos criou ou nos fez servos do seu Reino.


Desde já eu lhe digo, caro amigo leitor, que a cada dia você possa ter a certeza e ter a capacidade de acreditar que "PROVA DE AMOR MAIOR NÃO HÁ QUE DOAR A VIDA PELO IRMÃO!", e sempre que tiveres alguma forte tentação use dessa imagem como o FOCO, a possibilidade de saires, de venceres, de perseverar no PHN, é lembrando desta imagem que sua mente sentirá o arrependimento e todas as vezes que usares a tua própria vontade para realizar as escolhas difíceis de tua vida, acredite no Sangue do Cordeiro Imolado, capaz de apagar toda mancha negra do teu passado, e mesmo que essa não tenha havido, te fazer nova criatura.

Minha intenção com a criação deste blog é poder expressar muito do que eu sinto, penso e sou... Mostrar um pouco das maravilhas que DEUS fez na minha vida e é claro pô-lo ao centro desse meio de comunicação, espero satisfazer a você que nesse momento reserva um pouco do seu tempo para vir até meu blog, obrigado!

Nenhum comentário: